MagnusPlay

Outras Informações

Base de assentamento

 O pavimento de segurança amortecedor In Situ deverá ser assente sobre uma base firme, seca e sem humidades, limpa de quaisquer particulas soltas ou óleos e com um correcto escoamento de águas. Bases de cimento, betão ou asfalto lisas e niveladas, são exemplos de bases de assentamento comummente utilizadas, no entanto a partir de determinadas espessuras é possivel a aplicação sobre bases de brita bem compactada.  Bases de assentamento não porosas deverão ter uma inclinação de 2 a 3%.

Outras informações

A má drenagem da superfície de assentamento, poderá originar o descolamento ou a desagregação granular do pavimento. A área envolvente deverá ser limpa de elementos desagregantes como terra ou areia.  A aplicação em superfícies de betão recentemente feitas, poderá originar uma descoloração azulada devido à alcalinidade. Ocasionalmente, devido às caracteristicas das matérias primas e às condições climatéricas verificadas na altura da aplicação, o pavimento de segurança amortecedor In Situ recém aplicado, poderá apresentar uma pelicula amarelada superficial, que desaparecerá com a utilização. Durante a aplicação do pavimento de segurança e nas 48 horas subsequentes, é da responsabilidade do Dono d’Obra garantir que eventuais trabalhos em execução no perímetro, não danifiquem ou comprometam a qualidade da aplicação ou acabamento do pavimento de segurança, nomeadamente assegurar que pós, terras ou água  não entrem em contacto com os materiais e / ou area de aplicação.

 A inobservancia destas indicações poderá originar a imediata perca de garantia.

Garantias

 O pavimento de segurança In Situ tem uma garantia de 5 anos contra qualquer defeito de fabrico, desde que submetido às condições normais de utilização, aplicação e manutenção em conformidade com as indicações do fabricante e legislação em vigor. Com a emissão da factura são enviadas ao Cliente as Instruções de Manutenção, caso por qualquer motivo não as receba, deverá  solicitá-las.